Tire todas as
suas dúvidas : )
Trocas e Devoluções
Como posso trocar ou devolver um produto?
Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para iniciar o processo de troca e devolução através do painel de compras da sua conta cadastrada em nosso site.
Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.
Para evitar qualquer transtorno, entre em contato através de nossos canais de comunicação.
Preparando o pacote para devolução
Antes de embalar, verifique se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem indicações de mau uso, e que esteja com todos os acessórios e etiquetas.
Guarde o produto na embalagem original
Embale o produto
Imprima e cole a etiqueta de postagem
Entregue o pacote nos Correios.
Quanto tempo para postar a devolução
A etiqueta de postagem será encaminhada no seu e-mail e tem validade de 5 dias corridos. Se por alguma motivo não possa entregar o pacote a etiqueta será cancelada e precisará entrar em contato novamente.
Qual o prazo para o reembolso
Faremos o reembolso em até 2 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Assim que fizermos o reembolso, você receberá a confirmação através do e-mail em que você se cadastrou.
O estorno é feito através do meio de pagamento escolhido.
Trocas
Trocamos apenas produtos que apresentam defeito ou se por ventura alguma falha de nossa parte, entre com contato com os nosso canal de atendimento.
Envios
Entrega no Mesmo Dia - Godance Express
Compras realizadas até às 12h00 na modalidade Godance Express cidade de São Paulo, serão entregues no mesmo dia em até 8 horas. Após esse horário a sua encomenda ficará para o próximo dia útil.
As entregas se iniciam a partir das 14h00.
Qual o prazo de postagem?
Todos as compras aprovadas até às 13h30 serão encaminhadas no mesmo dia. Após o horário limite a sua encomenda ficará para o próximo dia útil.
Frete Grátis
Compras com o frete grátis tem como base a região em que você se localiza e através do valor da compra entre outras variaveis.
Garantia
Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?
Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 30 dias após a compra, deverá ser notificado aos nossos atendentes através do e-mail falego@godance.com.br
Seu caso será analisado pelo Departamento de cada Marca e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.